O aumento do uso do  de janelas em alumínio como material para janelas, como tem vindo a acontecer em muitos mercados europeus desde há vários anos, também sucede em Portugal. Este material de elevada qualidade, duradouro e estável é único quanto a possibilidades de mecanização e variedade de cores. Destaca-se pela sua aparência uniforme e por permitir uma grande superfície envidraçada nas portas de entrada e de correr e nas janelas, que são, para muitos proprietários, argumentos decisivos para optar por este material.

As janelas em alumínio são mais duráveis e as esquadrias de qualidade utilizam alto padrão na fabricação e disponibilizam itens de acabamento, que acompanham essa mesma durabilidade.

O alumínio é resistente à corrosão, sendo por isso, muito utilizado em regiões do litoral. O Alumínio permite recorrer a tratamentos, como anodização e pintura eletrostática de modo a aumentar ainda mais a durabilidade das peças em alumínio.

O alumínio é um material leve. Esta característica facilita o transportes e instalações de portas e janelas nas obras.

As esquadrias de alumínio podem ser fabricadas nos mais variados e modelos. Podem ter diferentes formas de abrir e receber vidros comuns, temperados, laminados e até os insulados (e até duplos).

 

 

Serviços

Orçamentação, fabricação, instalação e manutenção